FAQ

 

Perguntas Frequentes (FAQ) - Mais Pura

1. Onde posso comprar os produtos da Mais Pura?

Lojas Físicas: Nossos produtos estão disponíveis em diversos supermercados e lojas de produtos naturais.Como Carrefour, Zaffari, Oba, Mambo, Mundo Verde e Bio Mundo.

Online: Você também pode comprar diretamente pelo nosso site oficial. Realizamos entregas para todo o Brasil.

2. A Mais Pura oferece produtos livres de alergênicos?

Sim, todas as nossas pipocas são totalmente livres de alergênicos listados na RDC 26/15, como glúten, leite e derivados, soja, castanhas, entre outros. Em nossa fábrica, não recebemos matérias-primas com essas características para evitar riscos de contaminação cruzada.

Importante: O único item de nossa linha que contém alergênicos é o Popbites Protein Zero, que inclui derivados de leite e soja e pode conter amendoim na cobertura proteica. No entanto, a etapa de cobertura é realizada em uma fábrica separada, garantindo que nossos outros produtos permaneçam livres de alergênicos

3. Qual é o prazo de validade dos produtos?

Pipocas doces: 180 dias

Pipocas salgadas: 120 dias, exceto a Manteiga de Cinema 40g, que tem validade de 150 dias.

Popbites Protein Zero: 270 dias
 

4. Como posso incluir os produtos da Mais Pura na minha loja?

Preencha este formulário com todas as informações solicitadas. Nossa equipe comercial entrará em contato o mais breve possível.

5. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente da Mais Pura?

E-mail: Envie suas dúvidas para sac@maispura.ind.br ou uma mensagem no WhatsApp para (11) 93267-3183. 

6. Sou nutricionista e gostaria de fazer uma parceria com a Mais Pura.

Para se tornar um nutricionista parceiro, preencha este formulário de cadastro para que você receba um cupom de desconto para usar em nosso site e uma apresentação completa sobre nossos produtos. Fique atento ao seu e-mail, pois a comunicação será feita por lá.

7. Gostaria de enviar uma proposta de parceria para o time de marketing. Com quem eu posso falar? 

Você pode enviar sua proposta para o time através do e-mail  marketing1@maispura.ind.br . Eles irão analisar com atenção e retornarão em breve.
 

8. Como recebo minha Nota Fiscal?
A nota fiscal é enviada de duas maneiras para sua conveniência:

  • Uma versão física da DANFE SIMPLIFICADA (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é colada na etiqueta da caixa do seu pedido.
     
  • Você também receberá por e-mail a chave de acesso de 44 dígitos para consulta.
     

9. Como posso consultar minha Nota Fiscal no site da Secretaria da Fazenda?

Você pode consultar sua Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) no site da Secretaria da Fazenda. Siga os passos abaixo:
 

  • Acesse o portal da Secretaria da Fazenda.
  • Clique em "Consulta NF-e".
  • Insira a chave de acesso de 44 dígitos, enviada por e-mail ou disponível na sua DANFE colada na caixa.
  • Confirme o código de segurança e clique em "Consultar".

Assim, você pode visualizar todos os detalhes da sua Nota Fiscal a qualquer momento!

  10. Encontrei um problema no produto. O que devo fazer?

Para que possamos acionar nosso time de Qualidade e realizar a troca, pedimos que envie as seguintes informações abaixo para o e-mail sac@maispura.ind.br ou pelo WhatsApp (11) 93267-3183:

•    Foto do lote, validade e horário impressos na embalagem;
•    Foto do problema encontrado, com o produto ainda dentro da embalagem;
•    Nome e endereço da loja em que o produto foi comprado;
•    Cupom fiscal da compra (caso ainda tenha).

 

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