Lojas Físicas: Nossos produtos estão disponíveis em diversos supermercados e lojas de produtos naturais.Como Carrefour, Zaffari, Oba, Mambo, Mundo Verde e Bio Mundo.
Online: Você também pode comprar diretamente pelo nosso site oficial. Realizamos entregas para todo o Brasil.
Sim, todas as nossas pipocas são totalmente livres de alergênicos listados na RDC 26/15, como glúten, leite e derivados, soja, castanhas, entre outros. Em nossa fábrica, não recebemos matérias-primas com essas características para evitar riscos de contaminação cruzada.
Importante: O único item de nossa linha que contém alergênicos é o Popbites Protein Zero, que inclui derivados de leite e soja e pode conter amendoim na cobertura proteica. No entanto, a etapa de cobertura é realizada em uma fábrica separada, garantindo que nossos outros produtos permaneçam livres de alergênicos
3. Qual é o prazo de validade dos produtos?
Pipocas doces: 180 dias
Pipocas salgadas: 120 dias, exceto a Manteiga de Cinema 40g, que tem validade de 150 dias.
Popbites Protein Zero: 270 dias
Preencha este formulário com todas as informações solicitadas. Nossa equipe comercial entrará em contato o mais breve possível.
E-mail: Envie suas dúvidas para sac@maispura.ind.br ou uma mensagem no WhatsApp para (11) 93267-3183.
Para se tornar um nutricionista parceiro, preencha este formulário de cadastro para que você receba um cupom de desconto para usar em nosso site e uma apresentação completa sobre nossos produtos. Fique atento ao seu e-mail, pois a comunicação será feita por lá.
7. Gostaria de enviar uma proposta de parceria para o time de marketing. Com quem eu posso falar?
Você pode enviar sua proposta para o time através do e-mail marketing1@maispura.ind.br . Eles irão analisar com atenção e retornarão em breve.
8. Como recebo minha Nota Fiscal?
A nota fiscal é enviada de duas maneiras para sua conveniência:
9. Como posso consultar minha Nota Fiscal no site da Secretaria da Fazenda?
Você pode consultar sua Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) no site da Secretaria da Fazenda. Siga os passos abaixo:
Assim, você pode visualizar todos os detalhes da sua Nota Fiscal a qualquer momento!
10. Encontrei um problema no produto. O que devo fazer?
Para que possamos acionar nosso time de Qualidade e realizar a troca, pedimos que envie as seguintes informações abaixo para o e-mail sac@maispura.ind.br ou pelo WhatsApp (11) 93267-3183:
• Foto do lote, validade e horário impressos na embalagem;
• Foto do problema encontrado, com o produto ainda dentro da embalagem;
• Nome e endereço da loja em que o produto foi comprado;
• Cupom fiscal da compra (caso ainda tenha).
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade